Atuamos através de uma metodologia onde é realizado um Diagnóstico, coletando dados e informações relevantes da empresa (objetivos, vendas, clientes, equipe, etc.) e mapeando, através de entrevistas com as pessoas chaves da organização, todos os processos e rotinas que possam estar impactando no faturamento, na rentabilidade, na eficiência das ações de marketing, na performance da gestão dos clientes ou na estratégia de acesso ao mercado, identificando e endereçando os desvios entre a situação ideal e a real.
Ao final do processo, entregamos um relatório, com as devidas recomendações de melhoria, alocadas em um Plano de Ação, onde a sua implementação, poderá ou não, ser acompanhada pela equipe de consultores da R2M Consultoria e Capacitação no Agronegócio, ficando a critério da empresa optar por este suporte remoto e/ou presencial.
As áreas de atuação da Consultoria R2M para empresas do Agronegócio são:
Benefícios da implementação do Diagnóstico de Gestão de Relacionamento de Clientes (CRM), utilizando a metodologia da R2M:
✔ Desenvolvimento de estratégias mais eficazes para aquisição, crescimento e retenção de clientes;
✔ Aumento da eficácia de campanhas, através de ofertas direcionadas e customizadas;
✔ Aumento da eficiência da força de vendas, dada a compreensão do cliente através da segmentação;
✔ Diferenciação, com serviços projetados para uma melhor experiência do cliente.
Para maiores informações sobre como a Consultoria R2M pode ajudar a sua empresa a obter melhores resultados em vendas, marketing, gestão de clientes ou acesso ao mercado no Agronegócio, entre em CONTATO e agende uma conversa com um de nossos consultores.