Consultoria para o Agronegócio em Gestão de Vendas e de Marketing


Atuamos através de uma metodologia onde é realizado um Diagnóstico, coletando dados e informações relevantes da empresa (objetivos, vendas, clientes, equipe, etc.) e mapeando, através de entrevistas com as pessoas chaves da organização, todos os processos e rotinas que possam estar impactando no faturamento, na rentabilidade, na eficiência das ações de marketing, na performance da gestão dos clientes ou na estratégia de acesso ao mercado, identificando e endereçando os desvios entre a situação ideal e a real.

Ao final do processo, entregamos um relatório, com as devidas recomendações de melhoria, alocadas em um Plano de Ação, onde a sua implementação, poderá ou não, ser acompanhada pela equipe de consultores da R2M Consultoria e Capacitação no Agronegócio, ficando a critério da empresa optar por este suporte remoto e/ou presencial.

As áreas de atuação da Consultoria R2M para empresas do Agronegócio são:

  • Gestão de Vendas / Efetividade de Vendas
  • Gestão Estratégica de Marketing
  • Gestão de Relacionamento de Clientes (CRM)
  • Experiência do Cliente (CX)
  • Acesso ao Mercado

 

Benefícios da implementação do Diagnóstico de Gestão de Relacionamento de Clientes (CRM), utilizando a metodologia da R2M:

✔ Desenvolvimento de estratégias mais eficazes para aquisição, crescimento e retenção de clientes;

✔ Aumento da eficácia de campanhas, através de ofertas direcionadas e customizadas;

✔ Aumento da eficiência da força de vendas, dada a compreensão do cliente através da segmentação;

✔ Diferenciação, com serviços projetados para uma melhor experiência do cliente.

Vamos conversar?

Para maiores informações sobre como a Consultoria R2M pode ajudar a sua empresa a obter melhores resultados em vendas, marketing, gestão de clientes ou acesso ao mercado no Agronegócio, entre em CONTATO e agende uma conversa com um de nossos consultores.